Quase não dormi essa noite.. Fui deitar tarde e com a cabeça cheia, pensando em como vou fazer agora, sem emprego.. pois é.. cheguei no trabalho ontem e fui dispensada.. na hora nem consegui ficar triste, já que não me identifico com o que estava fazendo e estou muito focada em ensinar minha profissão.. em colocar o Costura que Cura em atividade.. na verdade, ia pro trabalho parecendo um robô, chegava lá e só conseguia pensar no que eu gostaria de estar fazendo no momento..

Mas aí, essa noite quando parei e a euforia diminuiu, dei ouvidos ao medo, à insegurança.. Hoje é aniversário da minha filha, 14 anos, e eu não tenho como ir vê-la ou nem mesmo comprar um presentinho.. estou numa situação financeira difícil, como tanta gente, eu sei..
Mas ao mesmo tempo que tenho isso pra resolver, estou com o coração cheio de gratidão, pois essa semana dei passos importantes para continuação do meu propósito…
Entrei um grupo do Facebook com milhares de colegas de profissão e me ofereci para ajudar a quem tivesse dúvidas de modelagem.. o retorno foi impressionante, surpreendente.. eu não tinha ideia de que tanta gente sonha em fazer o que faço, aprender o que sei.. e isso me deu tanta força.. me senti tão grata a Deus por ter superado meus obstáculos e continuado em busca do meu sonho..
Percebi que estou no caminho certo.. que ensinar as pessoas é minha missão de vida mesmo.. Sempre fiquei muito presa a essa questão das redes sociais, por não ter seguidores e nem ser ligada a essa modernidade toda, pensava: Pra quem vou oferecer o que tenho, o que sou? dar aulas presenciais é bem legal, mas se posso ajuda centenas.. mais legal ainda.. rs
Então, essa noite li e reli os comentários que as pessoas me enviaram no Facebook. Vi que sinto que posso ter retorno financeiro disso. Me deram a ideia de fazer uma apostila, um curso on-line.. algo que coloque em prática meu desejo de ensinar e as beneficiasse de maneira mais eficaz, cada uma com suas dúvidas, que são tantas.. e com isso também posso ter uma ajuda financeira.. quem sabe me dedicar só a isso..

Enfim, problemas a parte, porque esses todos temos né.. essa semana vou continuar me doando, aproveitando meu tempo livre pra ajudar essas pessoas que precisam de mim.. o resto, Deus cuida.. mas confesso que estou ansiosa pra começar a fazer a apostila logo..